Abaixo-Assinado contra o Bloqueio do Capelão Ricardo Ribeiro pelo Facebook.

Abaixo-Assinado contra o Bloqueio do Capelão Ricardo Ribeiro pelo Facebook. Repasse a todos seus contatos do Facebook, Email, Gmail, Google +, etc

Nós, Cristãos Evangélicos e Católicos, neste Abaixo-assinado, repudiamos e protestamos contra a atitude Discriminatória e criminosa do Facebook ao bloquear pela oitava vêz, por 30 dias, o Capelão Cristão Ricardo Ribeiro de França, Jornalista e Conferencista Evangélico, por sua postura séria em combater a Intolerância LGBT, bem como a Rede Pedófila que encontra abrigo e apoio neste espaço virtual denominado FACEBOOK.

Sendo do conhecimento de todos que o Facebook vem dificultando a entrega de dados de Pedófilos que em si abriga, à Polícia Federal, o que lhe rendeu severas multas recentemente mas, ainda assim, não mudam sua política nefasta e sequer, estranhamente, sofre punição à altura, esperadas.

Curiosamente, o Facebook não bloqueia conteúdos pedófilos, nem de indução à imoralidade e à desconstrução da família e de valores morais, nem de erotização e homossexualização de crianças e jovens, nem de discurso de ódio e de incitação à violência e ameaças contra cristãos, nem de ofensas anti-religiosas, etc. Quanta incoerência. Nos levantamos contra essa incitação ao ódio gratuito que pretende atentar contra o Estado democrático de Direito no Brasil. Não aceitamos, não aceitaremos e dizemos um BASTA JÁ!

Conclamamos as Autoridades Eclesiásticas, Legislativas, Judiciárias e Militares as Igrejas Católicas, Evangélicas, Comunidades Judaicas e outras mais, a acompanhar e se posicionar, não só sobre este abuso contra nosso nobre Capelão mas, também contra todos os outros ícones da Defesa da Família no Brasil, que tem os seus direitos tolhidos,como o Escritor Julio Severo, Psicóloga Rozângela Justino, Psicóloga Marisa Lobo, Dep. Federal Marcos Feliciano, Pastor Silas Malafaia, Prof. Olavo de Carvalho e tantos outros, aos quais o Capelão presta apoio.

Os signatários”

 

Assine aqui: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37269

 Eessa página de Pedofilia abaixo, que eles não tiram do ar, apesar da população cristã pedir insistentemente. “PEDOBEAR DAS PUTARIAS”

http://www.facebook.com/PedobearDaasPutarias/photos_stream

Mostre ainda que o facebook foi multado por não cooperar com a Polícia Federal, dando dados dos Pedófilos e atrasando a investigação.

Aqui: http://www.jornalterceiravia.com.br/noticias/pais/4116/facebook_pagara_multa_de_r$_750_mil_por_demora_em_cooperar_com_investigacao

E aqui: http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2012/09/04/facebook-e-autuado-em-r-750-mil-por-demora-em-investigacao-sobre-pedofilia.jhtm

Mostre ainda que os donos do Facebook são os maiores Ativistas Gays do Mundo

Aqui: http://quintadiversidade.blogspot.com.br/2012/05/dono-do-facebook-e-seu-namorado-sao-os.html

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s