‘Diablo 3’ jogado por 40 horas seguidas ceifa vida de jovem em Taiwam

Chuan, de 18 anos, foi encontrado desacordado em uma sala que havia reservado em um cybercafé
Foto: Divulgação
Um jovem de 18 anos morreu no último fim de semana depois de jogar 40 horas seguidas do game Diablo 3 em um cybercafé, em Taiwan. As informações são da agência United Daily News.
O jovem, identificado apenas como Chuan, havia reservado uma sala no local e permanecido jogando uma partida que se arrastou por quase dois dias completos sem comer, até que uma funcionária o encontrou desacordado na sala. Depois de socorrido, o garoto chegou a levantar-se sozinho, mas morreu assim que chegou ao hospital.
A Blizzard, empresa criadora do jogo, divulgou um comunicado, lamentando o ocorrido, dizendo: “nos entristecemos com a notícia. Nossos pêsames aos familiares e amigos. Não queremos fazer mais comentários sem saber sobre as circunstâncias que envolveram o sucedido”.
Fonte: Terra

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em SATANISMO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s