A menina, o banheiro e o marmanjo gay

A menina, o banheiro e o marmanjo gay

Julio Severo
Uma menina de dez anos entra no banheiro feminino de uma pizzaria e se assusta. Ela volta para sua mãe e cochicha: “Tem um homem lá dentro do banheiro! Ele tá vestido de mulher!”
A mãe não tem dúvida: numa reação natural que qualquer outra mãe teria, reclama para o dono da pizzaria.
O dono, em atenção à mãe e à segurança dela e sua filha, pediu, quase que implorando, para que o homem vestido de mulher não voltasse mais ao banheiro feminino.
Toda a humilhação e imploração do dono de nada valeram. O caso chegou à Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, que telefonou — não para a mãe e sua filha —, mas para o homossexual, de nome Laerte Coutinho, dizendo que a pizzaria violou a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. A pizzaria será multada e ameaçada por forças governamentais a serviço e seviciadas pelo movimento gay. Laerte está determinado a exigir essa truculência estatal contra a pizzaria, como lição para todas as meninas do Brasil que encontrarem um gay no banheiro das mulheres.

Homossexual Laerte Coutinho exige “direito” de estar em banheiros femininos com meninas de 10 anos

A Secretaria da Justiça não se incomodou em telefonar para a menina de 10 anos, nem para sua mãe, talvez porque o marmanjo gay seja funcionário do notório jornal esquerdista Folha de S. Paulo, que já foi denunciado por defender descaradamente o assassinato de crianças em gestação.

O caso expõe nitidamente a hipocrisia do governo e da imprensa esquerdista. Na polêmica lei da palmada, os dois atacaram os pais e sua autoridade, alegando que os interesses das crianças devem estar acima de tudo. Mas quando um homossexual entra no cenário, o holofote fica só para ele, e a pobre criança é atirada para um cantinho escuro.
Se a menina tivesse ligado para a Secretaria de Justiça denunciando que sua mãe lhe deu umas palmadas, a resposta governamental teria vindo imediatamente para punir a mãe.
Mas se a menina tivesse denunciado, “Tem um homem vestido de mulher no banheiro!”, a resposta governamental nunca viria para punir o sem-vergonha. Viria, isso sim, para ameaçar o dono do estabelecimento, a mãe da criança (por ter ensinado “homofobia” para a menina) e para dar uma bronca na menina por deixar sua mãe lhe ensinar “preconceito, discriminação e ódio”.
O governo e a mídia incitam crianças a denunciar os pais, que são os maiores protetores de seus filhos.
Mas o governo e a mídia nunca incitam crianças a denunciar predadores homossexuais. Tudo indica que, na visão governamental e midiática, pais são muito mais perigosos do que esses predadores.
Folha de S. Paulo, que está gritando histericamente em favor de seu funcionário homossexual, calou-se para o fato de que uma menina estava envolvida. Nenhum jornalista nem autoridade governamental e muito menos um membro do Conselho Tutelarapareceu para dizer: “Ei, temos de colocar a menina antes do homossexual!” É uma vergonha colossal que o Estado de São Paulo sob o PSDB e a Folha de S. Paulo estejam colocando o homossexual na frente da menina.
Poderia haver perigo com a presença de um homossexual num banheiro feminino com uma menina por perto? Homens homossexuais também ameaçam meninas. Apesar de seu padrão politicamente correto, até mesmo a Globo não deixou de noticiar o caso de dois pais-de-santo homossexuais que estupraram uma menina de 9 anos.
Qualquer caso de uma menina na presença de um homem no banheiro feminino é suficiente para despertar justa indignação em qualquer pessoa normal, especialmente nos pais. Tal indignação só aumenta diante da injustiça de uma imprensa e até governo que tratam com descaso uma menina e sua mãe a fim de prestigiar um marmanjo homossexual.
Casos como esse só tendem a inflamar e incitar a violência contra os homossexuais, porque embora a imprensa e até o governo coloquem homossexuais na frente de uma menina e sua mãe, as pessoas normais sempre defenderão uma menina ameaçada pela presença de marmanjos em banheiros femininos.
Se até nos banheiros masculinos os homens estão enfrentando problemas provocados por homossexuais, por que estender agora essa insegurança aos banheiros das mulheres?
Cada vez mais, de forma descarada, shopping centers e outros lugares estão sendo usados como pontos de prostituição gay — bem nos banheiros masculinos. E, talvez por temor da obsessão anti-“homofobia, os homens olhem e ignorem. Já presenciei homossexuais que, dentro do banheiro do shopping, ficam ali como canibais do sexo anal, olhando cada homem que entra, esperando uma oportunidade de sexo.
A lei 10.948/2001, que está sendo usada para garantir que o marmanjo gay tenha acesso aos banheiros femininos, é uma insanidade do PSDB. Embora o PLC 122 não tenha sido aprovado como lei federal, o governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001. A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger o erotismo homossexual em público.
Como resultado direto dessa lei:
Homossexuais dançaram de calcinha na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2007, sem nenhum impedimento.
* Um pastor foi preso no centro de São Paulo, após pregar contra as práticas homossexuais.
* O Estado de São Paulo lidera o ranking de incitação de denúncias por “homofobia”.
* Um bêbado foi multado em quase 15 mil reais por chamar um homossexual de “veado”.
* Uma  igreja evangélica teve seus outodoors com versículos bíblicos violentamente removidos pela “justiça” de São Paulo.
Todas essas consequências vieram de uma lei específica para beneficiar dois gays que queriam a liberdade de se beijar em público, na frente de adultos e crianças.
Que tipo de lei farão agora para atender ao marmanjo gay que exige estar com meninas e suas mães nos banheiros femininos?
Enquanto isso, o que uma mãe deverá dizer à sua filha de 10 anos que testemunhar um marmanjo gay no banheiro feminino? Ficar em silêncio para não ofender o marmanjo?

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em COMPORTAMENTO GAY ASSUSTADOR. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A menina, o banheiro e o marmanjo gay

  1. ROBSON SILVA disse:

    Permita-me um comentário no mínimo satírico para a pergunta: "Enquanto isso, o que uma mãe deverá dizer à sua filha de 10 anos que testemunhar um marmanjo gay no banheiro feminino?"POSSÍVEL RESPOSTA: "Calma filha, é apenas um personagem de novela Global dando de beber ao seu PERU GLU GLU, E O PINTINHO PIU, E O PINTINHO PIU, E O PINTINHO PIU!!!"Abraço!Prossigo para o Alvo… Fp 3.14

  2. É mesmo caro Pr. Robson Silva, só uma boa sátira prá digerir tamanha insensatez. Forte abraço e muito obrigado pela presença marcante. Paz.

  3. Anonymous disse:

    Antes de comentar esse fato lamentável; quero reiterar a minha ciência da importância e gravidade do assunto homossexualidade, que é coisa de pratica exclusiva de adultos; demandando uma discussão séria, tranqüila e respeitosa entre todos os envolvidos que impeça a pretendida ditadura de algo que vai além dos reais direitos dos homossexuais, os quais, respeito e defendo (somente esses reais direitos), conforme três Blogs meus postados na Rede sobre o assunto ─ O QUE É O PLANO NACIONAL LGBT? Endereço ─ http://www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com ,O QUE É O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA? Endereço  http://www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com ,O QUE É O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA? (sinopse do anterior) Endereço  http://www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com É sério este fato lamentável: o homem Laerte Coutinho vestido de mulher (ainda que se entenda como bissexual) achar que tem o legítimo direito de usar o banheiro feminino… Quando digo sério é pelo fato de existir como que uma conspiração contra a família brasileira, no tentar fazer de todos nós andróginos. Senão avaliem o que aconteceu com essa menina de 10 anos e demais mulheres que lá estavam, na ação de atentado ao pudor por parte de um homem; que também é pai e com ótima formação acadêmica, que lhe dá toda capacidade cognitiva para entender a insanidade do seu ato. Coisa essa feita a pretexto do direito de um homem vestido de mulher (no caso aqui o Laerte) entrar em banheiro feminino. Atenciosamente JORGE VIDAL

  4. Anonymous disse:

    Thankѕ very nice blog!

    my blog … payday loans

  5. josé marques disse:

    PÔ AMIGO , IDENTIFICAR A FOLHA DE SP E O PSDB COM O ESQUERDISMO É ESTAR ATRAZADO NO TEMPO E NO ESPAÇO ,OU CRIAR UM ABSURDO APENAS PRA REFORÇAR SEU PONTO DE VISTA .ISTO É UMA IGNORÂNCIA QUE NÃO COMBINA COM ARGUMENTOS TÃO INTELIGENTES E ATUAIS QUE ESTE ESPAÇO TEM DEBATIDO. PÔ JULIO SEVERO VÁ SE ATUALIZAR , POIS AÍ SEUS ARGUMENTOS SERÃO MAIS VERDADEIROS.

  6. Caro José Marques, se há alguém aqui precisando se atualizar, esse alguém é você. PT e PSDB são irmãos gêmeos univitelinos, politicamente. A prova segue da pena do Filósofo e Jornalista Olavo de Carvalho:

    “A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem.”

  7. Anonymous disse:

    Aρpreciating thе timе and effort yоu put into your site аnd іn depth infοrmatiοn you prοvіde.
    Ιt's good to come across a blog every once in a while that isn't the ѕamе unwаnted rehaѕheԁ materiаl.
    Great reаd! I've saved your site and I'm includіng yοuг RSS feeԁs to my Googlе account.

    Rеview my blog :: payday loans uk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s