>EVANGÉLICOS "HOMOFÓBICOS" (UNIPAS) CUIDAM DE GAYS AIDÉTICOS REJEITADOS PELO "IMPÉRIO" HOMOSSEXUAL. PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE INTERNACIONAL, BISPO GUSTAVO ADIERS/USA.

>

Que fique claro, amamos os homossexuais. Resistimos apenas aos ativistas Satanistas que os lideram no objetivo de destruir a família cristã.Não precisamos argumentar muito, pois estas fotos falam por si mesmas e contra Fotos não há argumento.

Click nas fotos para ampliá-las.




Presidente Nacional Pr. Stênio Marcos, Presidente Internacional Bispo Gustavo Adiers e Diretor Estadual em São Paulo, Pr. Mario de Araújo.

A grande maravilha do trabalho na Instituição Emanuel é que quase 100% das pessoas tratadas em todos os aspectos, permanecem na Igreja local ou em alguma outra da região. São impactantes os testemunhos de mudança de vida de cada jovem ou pessoa que já passou pela Emanuel. Alguns são pastores ou auxiliares.

Doações Para a Instituiçãoo Emanuel
Se você deseja, como tantas pessoas atravez do mundo, ser um mantenedor ou doador da Instituições Emanuel, abaixo estao todas as informações necessa¡rias.
ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL E BENEFICENTE EMANUEL
Avenida Assis Brasil, 1079, Bairro Passo da Areia
Porto Alegre, RSCEP: 91010-005 – Brasil
Tels: (051) 3341-2615 ou 3325-0032

CONTAS BANCARIAS
Bradesco:
Agência: 0326
Conta: 70827-5
CNPJ: 01.742.607/0002-90
Banrisul:
Agência: 0040
Conta: 410586000-05

Fonte: Unipas International – 369 Walnut Street, Newark NJ USA 07105
Tel.: (973) 482.3333 – Fax: (973) 589.8366
E-mails: Unipas@unipasinternational.org

Entre no site e conheça essa grande obra: click aqui.

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para >EVANGÉLICOS "HOMOFÓBICOS" (UNIPAS) CUIDAM DE GAYS AIDÉTICOS REJEITADOS PELO "IMPÉRIO" HOMOSSEXUAL. PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE INTERNACIONAL, BISPO GUSTAVO ADIERS/USA.

  1. >Excelente matéria pastor Ricardo. Deus continue abençoando. Algumas matérias que vc publica, encaminho tb por email. Paz.

  2. >Obrigado Abençoado Inácio & Lisley, fique à vontade para divulgar do seu geito. Forte abraço e um próspero 2011! Paz.

  3. >Parabéns amigo e nobre Capelão! È para isso que desejo fazer como capelã… Seu útil na causa do Mestre Jesus que ama os rejeitados e desamparados!Deus te abençoe…

  4. >Sonhe Capelã, ouse sonhar. Pois não serás mais, nem menos, do que os teus sonhos…Lembre-se das imortais palavras de Martir Luther King: "Eu tenho um Sonho…"Paz, amiga Micheline.

  5. Marcelo disse:

    Se existem homofóbicos ao extremo, que discriminam e matam gays, é por causa da igreja. A homofobia surgiu lá. Os cristãos têm e muito uma grande culpa da existência da homofobia.

  6. Além de covarde, é descarado não é Marcelo? Os Gays comuns devem se preocupar com pessoas Homoativistas como você, fonte primeva da progressão geométrica da Homofobia.

Deixe um comentário