>

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse…
É um prazer tê-lo por perto, estimado Pr. Ciro. A Igreja brasileira é sempre grata a Deus por sua vida e serviços prestados para o Reino. Acompanho o Tema da Nova Ordem antes mesmo do Rubens dos DVDs, entrar em cena. lamento que o pecado do Orgulho Luciferiano acometeu seu coração, o desviando do verdadeiro objetivo: DESPERTAR A IGREJA. Até então, peneirando o conteúdo divulgacional dele, é inegável, 80% é verdade. Como Escartologista, não vi nenhuma linha concreta, apenas informações apresentadas a ermo, tal qual a maioria dos nossos pregadores pentecostais, de Mensagens EVANGELÁSTICAS. O que não nega-lhes a verdade. Prego há 32 anos, desde os meus quatro anos e vejo Satanaz abater um após outro, por não saberem lidar com o “Destaque”, a obra de muitos porém, permanece útil. À exemplo de Caio Fábio, quando teve seu “Acidente Espiritual”, e sua obra não perdeu seu valor Doutrinário Cristão, da mesma forma não perde o valor informativo daquilo que é verdadeiro no caso em tela. No meu Blog postei a foto de um Juíz dando-lhe cartão vermelho e afirmando: A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS. Contudo, para sermos justos, peço-lhe que aprecie e interfira também na divulgação da obra de Russel Norman Champlin, que entre outras coisas, afirma sua crença em SATYA SAY BABA, indiano considerado um deus que faz milagres; No Restauracionismo (inclusive de Satanaz); e menciona que Jesus “…tinha uma velha teologia ultrapassada”, Enciclopédia de Bíblia, Teologia e Filosofia. (Direi as páginas posteriormente) A CPAD também divulga seus escritos. Feito isto, não teremos dois pesos e duas medidas e faremos uma marcante homenagem ao Direito e à Justiça. Reitero votos de estima e mais elevada consideração em Cristo Jesus.

Ricardo Ribeiro de França
Bel. Conferencista, Capelão Prisional e Militar UNIPAS – International Union of Pastors and Volunteer Chaplains. Sede New Jersey/USA. Membro AD – PB.

25 Junho, 2010

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para

  1. >Muito esclarecedor o seu blog, que Deus te dê sabedoria pra divulgar a verdade sem máscaras! Esse assunto (iluminattis) tá mesmo invadindo a mente de muitos cristãos despreparados… só Deus pra nos fazer enxergar a verdade! Fica na paz! Deus te abençoe! Clécia!

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. >Olá, prezada irmã Clécia Ferreira, venho devolver o carisma a mim ofertado. E ao chegar lá no seu Blog,me deparei com uma página excepcional que mereçe ser mais divulgada e comentada, visto estar muito bem administrado. Sobre a realidade dos Iluminatis e Nova Ordem Mundial, bem como a Resistência ao Movimento Ditador Gay, temas prioritários do meu humilde Blog, afirmo que merecem uma atenção mais solidária, justa, honesta e urgente por parte dos literatas cristãos. Devendo os tais condenar os erros e desvios doutrinários de alguns que afirmavam "Fazer parte" da Resistência mas, revelaram estar dirigidos pelas forças das trevas e me referido categoricamente ao Rúbens, que aproveitando-se dos vídeos do Youtube que denunciam os planos da Elite Global Anti-Cristã, e editando os mesmos, vendeu muito DVD.Nossos lideres precisam ser imparciais e investigarem a fundo e divulgarem os planos ardilosos do inimigo, sob pena de cooperarem com eles na implantação dos seus planos maléficos. Há um provérbio árabe que afirma: "Quando o Pastor coopera com o lobo, os cães deixam de ladrar". Passarei a ser seu seguidor e divulgarei sem dúvida este seu blog abençoado. Felicidades em Cristo Jesus. Paz.

Deixe um comentário