Companheiro de travesti mata empresário asfixiado em motel de Várzea Grande

29/04/2011 – 09:20

Título original: Marido de travesti mata empresário asfixiado em motel de Várzea Grande

Da Redação – Pollyana Araújo/ Da Reportagem – Julia Munhoz
Foto: Julia Munhoz/Olhar Diretodelegado Silas Tadeu Caldeiradelegado Silas Tadeu Caldeira
O empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, 48 anos, dono da vídeolocadora Casablanca foi morto asfixiado em um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, por Rômulo Victor Cardoso de Melo, marido do travesti Waderson Barbosa Moura, conhecido como Sandy.

O casal está preso e, em depoimento feito ao delegado Silas Tadeu Caldeira, confessou o crime, ocorrido na noite da quarta-feira (27). Eles informaram que o travesti saiu para fazer programa com o empresário e, no motel, teria dado um remédio para que ele dormisse, o chamado golpe do “boa noite cinderela”.

Depois disso, o parceiro de Sandy teria entrado no quarto e asfixiado a vítima. O delegado disse, em entrevista à imprensa, que não aparenta se tratar de um crime premeditado. A ação foi apenas para roubar a caminhonete S-10 do empresário.

No depoimento, o travesti contou ainda que precisava de dinheiro para colocar silicone nos seios e, por isso, teria efetuado o golpe. “Qualquer pessoa que aparecesse de caminhonete eles iriam dar o golpe”, avaliou.

Além do casal, a polícia também está na busca por mais dois envolvidos no crime. Um deles é um auxiliar de farmácia que vendeu o medicamento e o outro teria informado que um boliviano estava comprando caminhonetes roubadas pelo valor de R$ 5 mil, cujo destino teria o veículo do empresário, caso o crime não tivesse sido descoberto.

Os trabalhos de buscas ao casal foram realizados em conjunto entre a Delegacia de Roubos e Furtos e a Homicídios (DHPP) e só foi possível chegar aos autores do crime e descobrir o modo como agiram, porque a caminhonete do empresário era rastreada e o motel disponibilizou as imagens das câmeras de segurança.

Sandy e o marido foram presos em casa, localizada em frente ao local onde foi encontrado o carro produtor do furto, na região do CPA. Além de latrocínio (roubo seguido de morte) eles serão indiciados por tráfico de drogas, já que na residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.

About these ads

Sobre ricardoribeiro4791

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO Brazil Bacharel em Teologia, Mestrado em Missiologia (Incp.) Professor, Capelão Prisional e Militar em Alhandra-Paraíba. Conferencista Evangélico e Membro Procurador Seção Assembléia de Deus, da UNIPAS - UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Sede New Jersey, USA. Prega desde os quatro anos de Idade, nascido e criado no Evangelho na Cidade de Recife-PE. Casado. CONTATOS PARA PREGAR EM EVENTOS: Orkut: ricardoribfra@gmail.com Email:ricardoribeiroconfcap_@hotmail.com, Fone:083-88752602, 99242891.
Esse post foi publicado em CRIMINOSOS HOMOSSEXUAIS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s